6 de março de 2015

Comprinhas de Fevereiro



Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Meninas, hoje eu vou contar um pouquinho sobre as minhas compras do mês de Fevereiro #adoooroo





Começando por um dos meus vícios, perfumes! Amores eu amo muito perfumes, aqueles bem doces e marcantes sabe?
Como meus perfumes já estavam acabando, comprei esses três para repor o "estoque" rs.
O meu preferido dos três ainda é o Egeo Dolce #amooo além do Coffee Seduction e o Lily Essence, todos eles são do O Boticário, eu super recomendo amores!



Agora chegou a vez de falar das madeixas ... Bom amores, eu procuro cuidar da melhor forma possível do meu cabelo, sou daquelas que prefere mil vezes investir em bons produtos do que torrar todo o dim dim no salão, não que eu não vá ao salão, o-b-v-i-o que vou rs. maaaas como eu tenho bastante química, cuidar dele em casa se torna mais viável e é algo que eu gosto também, então eu consigo unir o útil ao agradável.    
Esse mês que passou eu adquiri um shampoo da Nativa Spa Vinoterapia roxo, que é para remover o tom amarelado do cabelo loiro que acaba oxidando com o tempo, comprei também um spray leave-in da mesma linha, outro produtinho que eu super indico é o serum para as pontas da Nativa Spa de Ameixa, gente ele é o serum! Todos esses protdutinhos são do O Boticário.
Em busca de reconstruir os fios que ficaram danificados pelas minhas mechas eu comprei o Fluido Repositor de Aminoácidos Liso e Solto da Natura Plant e eu aprovei! Ele é ótimo e realmente encorpa o cabelo, diminuindo consideravelmente os danos causados pelas químicas. E o ultimo produtinho de cabelo foi o spray fixador forte da Care Liss, meninas confesso que eu não fiquei muito satisfeita com o resultado ... mas faz parte né!
Além dos cuidados com as madeixas eu também comprei um sabonete liquido esfoliante de Lichia da Nativa Spa do O Boticário e esse óculos de sol lindinho.


  
Agora por ultimo mas não menos importante vamos para as makes! Ai amores confesso que eu tenho muuuuuuuuita maquiagem rs. mas não da pra resistir, sempre eu estou comprando mais e mais!
E esse mês não foi diferente, comprei essa paleta com 40 cores foscas #amei ela é super pigmentada! 
E não resisti a essa paleta de 9 cores da Avon que é super clássica, todas as cores são tons de marrom #arrasou

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado do posts e eu peço desculpas porque a qualidade das imagens não ficaram boas (câmera de celular é um problema) porém, prometo que as próximas serão profissa!
Até mais minhas Pin-ups preferidas <3 

9 comentários:

Vamos Papear? disse...

Ahh eu estou louca por esse perfume da Lily *-*
Amei as comprinhas !!
Beijokas da Carol e da Camila!
http://www.vamospapear.com/

Victoria disse...

Este año como cada año, nuestro tren parara en alguna estación, depende de cada uno de nosotros dejar ir a la tristezas, miedos, frustraciones, malos momentos, desamor. Agradece a cada uno de ellos.. su compañía y sus enseñanzas, aunque hayan sido dolorosas, déjalos ir, déjalos bajar de este tren. Deseo que en esta parada, a tu tren suban miles de bendiciones, sueños alcanzables, amor, abundancia, fuerza y determinación para seguir tu viaje.
Hoy en mi vagón quedaran puestos desocupados y espero te sientes a mi lado para compartir junt@s este nuevo viaje. FELIZ NUEVO COMIENZO EN ESTE AÑO 2015!!!

Un perfume grandioso!!! me encantan los naturales y suaves,,frescos!!

Grcias por compartir
Besitos

Unknown disse...

Adorei suas comprinhas, na verdade meus perfumes também estão acabando, preciso de comprar mais urgentemente. Quem sabe eu não comprecum desses para experimentar, e dar a minha opinião. Bj. http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

tainara mallet disse...

quanta coisa linda amei as comprinhas flor
beijos

http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Debora Fernandes disse...

Que comprinhas maravilhosas, gastou pouco heim? rsrs

Bjus

springof1996.blogspot.com.br

Lorena Moreira disse...

Amei seu óculos, super divo. Amei seu blog, parabéns, Super beijos :*
http://lorenahmoreira.blogspot.com.br/

Clayci disse...

Arrasou na compra e nas escolhas =D

Anônimo disse...

Adorei seu óculos, lindo! As makes também *-*

http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/valorize-se.html

Unknown disse...

Eu também prefiro cuidar meu cabelo em casa do que ir no salão, mas eu fico com muita preguiça sabe? Ou se não acabo esquecendo! Kkkk
E makes, eu também sou assim, tenho bastante makes mas estou sempre comprando mais! Não resisto kkk
Beijoos
blogyasminblog.blogspot.com/

Postar um comentário