4 de abril de 2015

Compras e Mimos de Março


Oi, oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Ai meninas eu estou meeeeeega animada! E vou dividir isso com vocês. Acho que vocês não estão entendendo nada ne? Então bora para as explicações e senta, que la vem historia ... rs.


Meninas confesso que eu estou muuuuuito viciada em maquiagens! Não tem um mês que passe que eu não acabe comprando algo, acho que eu estou ficando very crazy rs.
Mas fala sério, esse vício é bom demais! Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, ou melhor, que atire o primeiro batom!
E por falar em batom, irei começar por eles, meninas do céu!!! Pirei nesses batons, não resisti e tive que comprar rs.
O vinho lá do fundo é da Natura Una cor Vinho 1 #baphonico
O vermelho ao lado é da Avon Ultra Color cor Vinho Matte #luxo
O coral é do O Boticário Intense Matte cor 331 #perfeito
E o rosinha é da Vult Make Up cor 29 #top
Amores eles ficam maravilhosos! Os que tem o acabamento matte ficam com um aspecto aveludado, muito lindo mesmo, além da super cobertura que eles oferecem.
Atrás dos batons tem uma caixinha da Natura Plant que contem ampolas de tratamento com a tonalidade roxa para tirar o aspecto de amarelo dos cabelos loiros, eu usei e adorei! Ela não matiza os fios, porém reduz o aspecto amarelo ovo e hidrata muito! Da um brilho incrível para os cabelos #adoroo
Agora amores vou falar de uns produtinhos de pele, eu sempre estou testando novos demaquilantes, porque sempre encontro dificuldade de remover completamente maquiagens a prova d'agua, confesso que eu comprei esse demaquilante bifásico e o lenço demaquilante do O Boticário um pouco com um pé atrás, eu não estava muito crente que eles poderiam me surpreender, mas como as aparências enganam ... eu simplesmente adorei! Eles removem muito bem a maquiagem, o lenço demaquilante é absurdamente ótimo! Super pratico e eficaz, agora não vivo mais sem eles!
Além deles, comprei o CC Cream da Avon, resolvi testar, eu não uso base diariamente, mas comprei essa para fazer o teste e ver se realmente ficaria com um aspecto natural, olha amores eu gostei dele pelo fato de ter fps 50 / fpuva 20,4, porque eu saio para trabalhar muito cedo de casa e o filtro solar que ele possui já é o suficiente para me proteger do sol, a cobertura dele é bem pouca, eu diria que ele é m protetor solar com tonalizante rs. a única coisa que eu não gostei muito dele é que ele irritou muito meus olhos, mesmo eu evitando passar perto dos meus olhos ele acabou causando ardências, não sei se isso só aconteceu comigo ou com mais alguém, mas de maneira geral ele quebra um galho para quem não gosta de usar base pesada todos os dias.
Agora chegou a hora de falar das sombras rs. #amooo
Não resisti e comprei esse lindo quarteto de sombras da Natura Una cor 2, não preciso nem dizer ne, cores maravilhosas e coringas para as makes, comprei essa dourada do O Boticário Intense cor 28, ela é bem discreta e fica linda sombreada com um marrom escuro, acho que não da para vocês verem muito bem as cores mas esse prata é um duo de sombras da Eudora Soul Golden Side #amo e por ultimo a sombra glitter do O Boticário linha da Capricho super brilho, eu uso ele como um pigmento por cima das sombras para dar aquele brilho mágico rs.



Amores agora o assunto é unhas! Eu confesso que ando meio sem tempo para cuidar das minhas, mas não resisto aos esmaltes rs.
Esse verde claro é o Picolé da Realce, ele é lindo e tem umas partículas de brilho que deixam ele super delicado, o nude ao lado é o Viena da Anita, ele é perolado e fica lindo nas unhas, o outro é o Mediterrâneo e é cremoso, fica um vinho perfeito! O ultimo é o Burgundy Kiss da Maybelline, eu já fiz um post dele aqui no blog, sou extremamente apaixonada por ele e já estou no meu segundo vidrinho rs.
Agora quero falar com as meninas que morrem de raiva quando vão remover os esmaltes de cores escuras, amores, seus problemas acabaram! Comprei esse removedor de esmaltes para fazer o teste e me apaixonei, ele é super pratico e realmente tira todo o esmalte sem ficar com aquelas manchas horríveis! O preço dele não é um dos melhores, eu pelo menos achei meio carinho, mas valeu a pena o investimento! E por ultimo minhas cartelinhas de adesivo de unhas que eu comprei :3



E quem diria amores, o Alma Pin-Up também é cultura!
Eu ainda não fiz nenhum post referente as minhas crenças e filosofias de vida, mas em breve pretendo compartilhar com vocês, ao fazer esse post eu irei falar um pouco sobre Nostradamus também, maaaaas por enquanto não entrarei em detalhes, apenas mostrarei o livro para vocês.
Bom, para quem não sabe Nostradamus fazia diversas profecias que se realizaram a milhares de anos atrás, e muitos documentos de próprio punho dele foram descobertos e interpretados por grandes estudiosos, foi então que Mario Reading fez o livro com suas analises referentes aos documentos deixados por Nostradamus. Gente, de verdade mesmo, eu super recomendo este livro! É algo muito louco, reflexão total!
Este outro livro O monge e o Executivo foi uma indicação da minha professora da faculdade, ele é do escritor James C. Hunter, e é maravilhoso! Se eu não me engano ele já está no 4° livro que faz continuação a este.
E está é minha miniatura da Torre Eiffel, estou pouco a pouco mudando a decoração do meu quarto, quero deixar ele com um ar mais vintage.



Amores, dia 10/03 foi meu aniversario, fiz 20 aninhos rs.
Eu só não vou ficar chateada com vocês por não terem me parabenizado porque eu não tinha contado a data para vocês ainda rs. mas ano que vem quero os meus parabéns hein #brinks
Esses foram meus presentinhos, fiquei mega feliz, eu ganhei um bolo também mas não deu tempo de tirar foto amores rs. sorry
A felicidade que eu comentei no inicio deste post é que finalmente estou com a minha câmera Canon SX520 HS semiprofissional *-*
Agora posso fazer vídeos decentes para vocês meus amores, além do celular novo que eu ganhei *-*

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado do post e até mais minhas Pin-ups preferidas <3

3 comentários:

Ana Secco disse...

Arrasou nos produtos e aquisições!
Adoro o livro o Monge e o executivo

Beijos e já estou te seguindo.

Blog da Joanna

Blog De Rolé disse...

Ganhar presente e poder comprar o que precisamos é tudo de bom, né, nao?

Beijos,
Jay
http://blogderole.com.br

Franciele Santana disse...

Pode ter certeza que você não é a única louca por Maquiagem haha, ultimamente estou me descobrindo uma apaixonada por make também. E que linda sua câmera já ouvi falar que essa é muito boa. E claro meus parabéns pelo seu aniversário mesmo eu estando um mês atrasada kkkkkk http://meraconfusao.blogspot.com.br/2015/04/wishlist-mimos-para-o-frio.html

Postar um comentário