17 de abril de 2015

Maquiando como uma Diva


Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje preparei um top five de makes de divas para vocês se inspirarem e arrasarem neste fim de semana e no feriado prolongado!
São makes das nossas queridinhas no estilo diva, que iram arrancar suspiros e admiração por onde vocês passarem!
Ficaram curiosas? Então V-E-M C-O-M-I-G-O!

5°  Adele


Meninas a Adele é maravilhosa! Eu acho a voz dela perfeita, tão quanto os traços dela, eles são super delicados e ela fica com a aparência de uma boneca, de tão perfeita!
Eu devo confessar a vocês, que essa make que ela está nessa foto é uma das minhas queridinhas!
Eu acho um luxo o olhar clean, somente com um delineado com os cílios bem marcantes e um batom bem vermelho para completar o look. Essa make é clássica!
Se você apostar nela sem duvidas irá arrasar!

4° Rihanna


Adoro esse degrade amores, cores peroladas/prateadas, são uma combinação perfeita com o preto esfumado, principalmente para quem tem os olhos claros, ele realça o olhar e deixa o look super sensual sem se tornar algo vulgar, a harmonia da make da Rihanna está perfeita! O batom nude trouxe mais classe a make e ficou um chique bem despojado!

3° Demi Lovato


Meninas a Demi arrasou com esse pretinho básico! Eu #amoooo essa make, a dica que eu deixo para vocês é que esfumem o concavo e um pouco acima dele com uma sombra marrom fosca, dessa forma você garante aquele efeito degrade maravilhoso que deixa o seu olhar ainda mais bonito!
O pretinho é básico, mas sem duvidas é uma das makes mais poderosas, ela é perfeita para aqueles dias que a gente quer se sentir mulherão.

2° Beyoncé


Amores cá entre nós a Beyoncé fica linda de qualquer maneira, eu escolhi essa make dela por se enquadrar no nosso dia a dia, é uma make bem leve e deixa aquela aparência de "saudável", além disso, o bom dela é que por ser básica, dá para abusar dos batons e se jogar nos vermelhos, vinhos e até roxos!

1° Katy Perry


Bom meninas, meu amo a Katy Perry, alias já fiz um post desta make que eu recriei, quem quiser conferir o post da inspiração na make da Katy (clique aqui) 
Como eu estava dizendo, a Katy Perry é perfeita! Eu não vou dizer que sou fã numero um dela, mas curto muito!
Escolhi esta make para mostrar para vocês que é possível usar o colorido sim! Não apenas no carnaval, mas em festas, baladas, barzinhos, shoppings, enfim, da para ir para diversos lugares e ficar linda, basta fazer as combinações certas para evitar exageros e trazer harmonia para o look.

Amores, eu espero que vocês tenham gostado do post, até a próxima minhas Pin-Ups preferidas <3

4 comentários:

marilia merlino disse...

Ai não tem nem como escolher a que eu mais gostei. Todas estão lindaaaasss! =)
Um beeijooo

www.mariliamerlino.blogspot.com.br

Sofia Piassi disse...

Aii diios mioos!
Eu to aqui na duvida entre a make adele e a da bey
é muito minha cara makeuo sem sobra, não sei tenho teimosia com sobra(claaaro, pq eu não sei passar!hahahah)
Make Classica <3 só amor, eu sou muito as duas por motivos dele ou eu prepro a pele (base corret pó etc) e passo deliniador rimel batom ou eu só passo um batonzão mesmo pq sim, funciona tb. hahahah
:D

Adorei!

Um beijo!
SofiaPiassi.com

Uma garotinha disse...

Beyoncé sempre diva, linda, maravilhosaaa <3
http://coracao-de-algodao-doce.blogspot.com.br/

Roberta Zanatta disse...

Concordo contigo, elas são divas e sempre arrasam na maquiagem. No caso da Kate prefiro quando ela não usa muita cor.

https://www.robertazanatta.com.br

Postar um comentário