2 de junho de 2015

Comprinhas de Maio


Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Como de costume, chegou o dia de dividir com vocês todas as comprinhas do mês.
Neste post terá varias novidades que quero compartilhar com vocês! Ficaram curiosas? Então vem comigo!

Bijus: 

 
Amores, já fazia algum tempo que eu estava precisando dar um up nas minhas bijus, mas eu sempre esquecia de ir em busca de acessórios legais, só lembrava que precisava urgente de comprinhas na hora de sair.
Por isso fiz esse pequeno investimento rs. 
Comprei algumas correntinhas para usar no dia-a-dia, brincos pequenos, similar aos da Dior #adoooro , um brinco bem night mesmo, maxi colar e pulseiras.
Amei tudo! E pouco a pouco vou aumentando os acessórios e as possibilidades para arrasar nos complementos dos looks.

Cosméticos:


Chegou o momento #baphonico meninas!
Estou com muuuitas dicas maravilhosas! Tenho certeza que vocês iram se surpreender!
Vou começar falando dos produtinhos para cuidar da pele, que é de extrema importância meninas! Até mesmo para as meninas que não tem o habito de usar maquiagens.
Eu gosto muito da linha Soft Face do O Boticário, mas eu usava apenas 3 produtinhos: sabonete em barra, hidratante facial com protetor solar e o tônico adstringente. Mas resolvi complementar o meu ritual com o gel esfoliante facial e o gel secativo de acne, meninas super indico a linha completa! Realmente ela cuida da nossa pele, nos proporciona o controle da oleosidade e melhora muito o aspecto das acnes. Além desses produtinhos da Soft Face, eu também comprei o novo peeling facial da Abelha Rainha, achei o resultado incrível! Minha pele ficou super hidratada, além disso ele tem uma fragrância bem suave e deixa a pele com uma sensação de refrescância. O outro produto que eu vou indicar para vocês são os lenços demaquilantes do Salon Opus Treatment, amores ele remove até as maquiagens que são a prova d'água e o melhor, ele é super barato comparado os de outras marcas e fácil de encontrar para comprar. Esse mesmo eu comprei em um supermercado, acredito que tenha em farmácias também e em lojas de cosméticos em geral. Ainda falando sobre cuidados, eu achei muito interessante o esfoliante labial da Abelha Rainha e decidi comprar para testar, adivinhem ... #adorei ! Gente, esse esfoliante é divino, ele da uma renovada nos lábios que vocês não fazem ideia, ele vem também com um hidratante lábia.
Meninas finalmente consegui dar uma segurada em gastar com maquiagens rs.
Não estou nem acreditando que mês passado comprei apenas 4 itens rs. é um recorde!
Comprei um pó solto da Abelha Rainha, ele é hd, meninas sinceramente eu não usei ele ainda, mas eu comprei com a finalidade de usar ele apenas como um "auxiliador contra borrões" no caso das makes escuras, para evitar que os pigmentos que sempre acabam caindo um pouco pelo rosto acabe "grudando", como eu só preciso dele para isso, acredito que vá atender as minhas necessidades, comprei também um corretivo verde para inibir as marquinhas da espinha e um batom liquido tinta cor Pêssego Rosado, achei a cobertura dele excelente, ambos da Abelha Rainha. E comprei o batom Color Precise da Avon cor Ameixa Perfeito #divino
E por ultimo mas não menos importante, comprei esses 3 esmaltes lindos da Jequiti e da Abelha Rainha.

Cabelo:

 
Amoooorecos, tem dois produtinhos em especial que eu tenho que falar deles nesse exato momento!
Vou começar com o Uniq One da Revlon, ele é um leave-in, mais conhecido como o santo das madeixas! 
Meninas, eu estava louca para experimentar, mas confesso que o preço estava me dando uma certa desanimada ... ensaiei muito para comprar ele rs. mas finalmente tomei coragem e comprei, sinceramente eu não me arrependo, alias, me arrependo sim, por não ter comprado ele antes rs.
Outro santo das madeixas é o Silicon Mix Bambú, amores, eu gostei bastante do resultado, mas não vou negar que ainda prefiro o Aussie rs. não sei se é porque eu estou usando o Silicon a pouco tempo, mas o Aussie continua sendo o meu queridinho!
Agora quero falar com as loiras de plantão!
Meninas do céu, como cabelo loiro da trabalho! rs.
Esse mês fiz um investimento legal em produtinhos roxo para matizar o loiro e eu #amei eles!
Recomendo muuuuuito a mascara da Intensy Color Le Charmes, eu comprei a minha que proporciona o efeito prata e ficou muito #divo
Mas antes dessa mascara eu tinha comprado o kit matizador da Eico (shampoo, mascara matizadora e condicionador), não sei se alguma de vocês já experimentaram produtos dessa marca, mas eu particularmente gostei, ele não deixa o cabelo branco mas da uma quebrada legal no tom amarelado que o loiro acaba ficando com o passar do tempo. E o preço dele é bem melhor, para vocês terem ideia daria para mim comprar dois kit's da Eico e ainda sobraria money para tomar um café, com o mesmo dinheiro que eu comprei uma mascara da Le Charmes. Mas valeu muito a pena!

Espero que vocês tenham gostado das dicas amores!
Espero vocês aqui, até a próxima!
 

4 comentários:

Lorena Araujo disse...

Apaixonada por esse batom da Avon na cor ameixa. De longe já dá pra ver que a cor é linda! Amei o post, Beijos
www.lorenaaraujo.com

Unknown disse...

Eitah fez altas compras hein achei muito legal <3
preciso fazer altas compras haha

bjnss

http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito bom fazer comprinhas né, eu gostei das suas comprinhas de Bijuterias. Achei os brincos lindos.
http://pardedoiis.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindas as bijus, adorei. Agora to com vontade de fazer compras também kkkkk Parabéns pelo blog lindo. http://www.heykerol.com.br/

Postar um comentário