13 de dezembro de 2015

Inspiração Amy Winehouse - Cabelo e Make Up



Oi bonitas! Tudo bem com vocês?
Podem comemorar que tem tutorial novo. - IUUUUP - Dessa vez fiz uma inspiração na diva Amy Winehouse. 
Estão curiosas para ver o resultado? Então bora conferir e em seguida vou detalhar todos os produtinhos que eu usei e dar mais dicas para vocês.

          


Agora como prometido, vamos aos produtinhos usados.

Cabelo:

Grampos;
Escova de cabelo;
Pente desfiador;
Presilhas;
Spray para cabelo de alta fixação;
Bandana ou flor para decorar o cabelo.

Conforme vocês acompanharam no passo a passo, o topete é fácil de ser feito, porem, ele exige um pouco de paciência, tanto na hora de ser feito, como, na hora de ser desmanchado rs.

O segredinho dele está no spray de fixação de na maneira como vocês prendem e ajeitam ele, é super importante dar aquela arrumadinha com o cabo do pente para que o topete fique com um formato legal. 
Outro segredinho que facilita, é não fazer o efeito "destruído" na ultima mecha, separe ela para "embrulhar" o topete, porque assim sua finalização ficara bem bonita e sem dor de cabeça.

Make Up:
- Pele:

Primer;
Base;
Corretivo;
Pó facial;
Blush;
Iluminador.

- Olhos:

Primer para os olhos;
Quarteto de sombras Natura Una cor 2 (cores usadas creme e salmão);
Sombra Mary Kay cores Cinnabar, Coal, Crystalline;
Lápis de olho preto Make B. Mineral;
Delineador liquido Intense de O Boticário. 

- Boca:

Batom Jequiti cor Boca 40;
Gloss labial incolor.

Não sei se vocês perceberam mas eu esqueci uma coisa mega importante na hora da make, pasmem, mas esqueci do rimel! rs.
Nesse momento até escuto a voz de vocês falando: COOOOMOOO ASSIMMM CAMI??? rs. Pois é meus amores, até eu me perguntei isso quando percebi, mas enfim, acontece rs.

Bom a make up é bem basica gente, fiz a pele normal com primer, base, corretivo, pó compacto e blush. Porém demarquei bem o rosto com o bronzer para dar uma emagrecida nas minhas bochechas de bull dog rs.
Nos olhos usei primer, dei um fundo em toda a pálpebra móvel com uma sombra nude, demarquei o côncavo bem de leve com uma sombra coral escura, usei o lápis de olho na parte inferir e superior da linha d'agua, e por fim trabalhei no delineador mega, super, blaster gatinho rs. alias, GATÃO!
Para finalizar usei um batom nude e gloss incolor.
A Amy usava o mega delineador e uma boca mais apagadinha, make up marca registrada da diva que infelizmente não está mais entre nós!
Espero que vocês tenham gostado do tutorial e agora vou deixar umas fotinhas do resultado final da caracterização Amy Winehouse. Lembrando que eu aceito sugestões para os próximos vídeos e posts amores, até o próximo!




3 comentários:

Irianne Veloso disse...

Mulher, que arraso! Ficou tão parecida que achei até que era a Amy antes das drogas (porque cê sabe que ela era bem gostosona, né?) hahahah

irianneveloso.blogspot.com

Micaeli Alves disse...

Adorei a inspiração! Super seguindo, conheci aqui através de um grupo no face. Sou super fã da Amy fiz vários post sobre ela e tenho uns quadros de decoração que sempre posto lá no blog.

Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

anne lima disse...

Também achei que ficou parecida! Adorei.

Postar um comentário