5 de janeiro de 2016

Bem-vindo seja 2016


Oi, oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Primeiro post do ano IUUUUUPHHH!!!
É claro que eu não poderia iniciar este post sem antes desejar a vocês um ano repleto de muita paz, muito amor ao próximo, muita saúde, felicidade e prosperidade! Desejo sinceramente que este ano seja maravilhoso para todos nós, cheio de bençãos e realização!


Todo ano que se inicia nós sempre montamos aquelas listas quilométricas de pedidos que muitas vezes acabam ficando só no papel mesmo.
Acho que um dos maiores pedidos que fazemos religiosamente todos os anos e que normalmente desistimos logo de inicio, é a perca de peso. rs. Quem nunca!?!?!
Pois é meninas, nós que sofremos com uns quilinhos a mais sempre sonhamos em entrar em fora, mas eu sei como é difícil resistir as tentações, ainda mais quando não temos o apoio de ninguém.
Foi pensando nisso, que decidi compartilhar a minha nova rotina com vocês, vou fazer o diário de uma dieta, onde em dias alternados postarei o cardápio, vou relatar minhas dificuldades e os resultados, além disso, quero fazer videos com dicas de treino para ser feito em casa mesmo, naquele momento que bate o tédio, ou naquelas meia hora que você tem de intervalo entre o seu trabalho e a faculdade.
Vamos nos unir para alcançar nossos objetivos e poder chegar ao final dessa meta e dizer: CONSEGUI!
Meninas eu sei que estou em divida com vocês, andei meio sumida, sempre reclamo da falta de tempo, mas vou parar de mimimi e irei agir!
Podem aguardar que vou colocar ótimas ideias em pratica, e conto com a ajuda de vocês para me motivarem a continuar!
A todas vocês que decidirem se unir a mim nessa batalha contra a balança, sejam bem vindas!
Conto com a participação de cada uma de vocês a cada post! E vou adorar receber o resultado de vocês também <3

1 comentários:

A.C. disse...

Sei bem como é isso, essa luta infinita, já estou há 1 ano me controlando e consegui emagrecer 11 kgs. É muito difícil, mas se a gente não persistir jamais teremos o resultado que desejamos.
Um excelente ano para você!

Grande abraço!

Identidade Aleatória

O Identidade Aleatória está no facebook!

Postar um comentário