8 de abril de 2016

#fikdik - Série: Linda gastando pouco!


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Então beleza!
Bom para quem me acompanha desde o inicio do blog, sabe que eu sempre fazia posts dos primos baratos dos produtinhos da gringa que a gente baba mas nem sempre dispõe do money para comprar.
Buuuuut, seus problemas acabaram!
Separei a dica de 5 primos baratinhos para vocês usarem e abusando e o melhor, gastando muito pouco. Vem comigo!



1° Dica: Gente me diz quem é que não baba pela paleta Naked da Urban Decay? Eu sou completamente apaixonada por ela! Mas o investimento é alto, cerca de R$ 299,99 Dilmas ... mas se você assim como eu não dispõe desta facada, digo money rs. não se preocupe! A Koloss lançou a paleta Luxurius com cores bem semelhantes a paleta Naked2 e sai na media de R$ 59,90 Dilmas. Que diferença não!? 

 2° Dica: Bases razões do nosso viver rs. meninas do céu não sei se isso acontece com vocês mas todo e qualquer produto da marca MAC me faz pirar e é óbvio que a base deles é um sonho de consumo de qualquer uma de nós! Mas uma base que eu uso sempre e acho que tem uma cobertura e acabamento muito semelhante a base da MAC é a TimeWise da Mary Kay, fora que a diferença de preço não tem nem comparação. O custo beneficio dela é excelente, super recomendo!


3° Dica: O cílios é tudo! No meu dia-a-dia eu uso o básico do básico, mas boas camadas de mascara de cílios não podem faltar! Os produtos da Benefit são maravilhosos mas com um valor um pouquinho elevado, mas temos produtos mais baratinhos e com a mesma eficiência como por exemplo a Colossal da Maybelline, outra marca de rímel que eu gosto bastante são os da Avon, como a SuperShock e a Big Impact.


4° Dica: Como diria minha miga Fabiola "que mulher não gosta de fazer a unha?", o mercado disponibiliza muitas cores, mas é claro que nós piramos nos esmaltes da gringa, com aquela pegada diva, e a Chanel é mestre em fazer esmaltes assim, porém eles doem o nosso bolso, mas nada que o seu priminho querido não resolva. Meninas é incrivel a semelhança entre o 505 Particuliére e o Chocolate da Colorama!

5° Dica: Ainda falando sobre os nossos amados esmaltes Chanel, o 527 Nouvelle Vague arrasa pela sua fofura, sabe aquela cor que te faz vomitar arco-íris? Então é essa! rs. eu particurlamente sou apaixonada por esses tons fofinhos e alegres, porém, como eu já disse anteriormente esses esmaltes costumam ter um preço elevado, mas o seu primo Maltês da Risque da super conta do recado. Depois das unhas feitas é difícil diferenciar qual é qual.

Eai meus amores, gostaram das dicas? Eu espero que sim, preparei elas com muito carinho para vocês! Deixem no comentário o que vocês acharam e até a próxima!

2 comentários:

Blog Vou Arrasar disse...

Adoramos que excelentes dicas. Podemos arrasar gastando pouco mesmo ♥
yeahvouarrasar.blogspot.com

Unknown disse...

Que dicar ótimaaas! Simplismente amei, e realmente gastando pouco
Sucesso.

Fiz um blog voltado para a estética, se quiser me visitar
www.esteticando-se.com

Postar um comentário