8 de julho de 2015

Apaixonadas por Lenços!


Oi meus amores!
Ai que saudade de vocês! Prometo que agora não sumirei mais rs. acompanhem o blog porque muitas novidades estão por vir!
Mas, chega de futricar rs. bora ao que interessa!
Meninas vocês repararam na febre que está dos lenços? Eu tenho que confessar para vocês que eu sou totalmente apaixonada!
Então hoje eu vou mostrar para vocês varios modelos lindos para você variar e arrasar nesse inverno com os lenços #bapho


Meninas a tendência deste inverno são os lenços e até as famosas aderiram a esse acessório maravilhoso que da um toque especial até para os looks mais simples.


Existem diversos modelos, com estampas variadas e tamanhos também. Os lenços podem ser usados de varias maneiras e combinam com todo tipo de roupa, desde uma jaqueta jeans ate um blazer mais sofisticado. 
Além de ser um acessório cheio de atitude, ele também ajuda a aquecer e a região do pescoço e do colo.
Vou mostrar alguns modelos para vocês usarem e abusarem nesse inverno:




 




Maravilhosos e fáceis de fazer né meninas!?
Bom, agora tenho um segredinho rs. os lenços não são usados somente no pescoço! Eles são mais versáteis do que vocês possam imaginar!
Outro modo de usar eles que fica um arraso, é na cabeça, isso mesmo meninas! Da para fazer lindos turbantes e penteados incríveis!


Os lenços na cabeça fazem sucesso nas passarelas, pois trazem versatilidade e ao mesmo tempo muita beleza as produções, e existem milhares de maneiras de se usar eles, separei algumas para vocês:

1° 
 2°
 3°
 
Lindos! Se rendam aos encantos dos lenços amores, eu amo e ja usei eles na cabeça também:




Espero que vocês tenham gostado do post meninas e como eu já disse no inicio, aguardem que eu estarei com novidades, até a próxima!
 

1 comentários:

Uma garotinha disse...

Nossa quantas maneiras de usar um lenço, adorei o post e seu blog ^^ estou seguindo, se quiser conhecer o meu, é este aqui! Espero que goste.
http://coracao-de-algodao-doce.blogspot.com.br/

Postar um comentário