30 de julho de 2015

Comprinhas de Junho


Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje chegou o dia de dividir as novidades do mês com vocês, confesso que esse mês eu finalmente consegui dar uma segurada nos gastos, preciso dar mais uma diminuída rs. 
Mas um dia eu chego lá meus amores rs. agora chega de blá blá blá e bora para as comprinhas.


E para variar meus gastos foram com make up rs. #adoro
Meninas eu vou separar a lista das compras por categorias para ficar mais fácil tanto para mim quanto para vocês.

  •  Pele:

- Primer facial Make B., O Boticário;
- Base Timewase Beige 6, Mary Kay;
- Pó facial Capricho antibrilho, O Boticário;

  • Olhos:

- Caneta delineadora Make B., O Boticário;
- Lápis para esfumar Make B., O Boticário;
- Trio de sombras Barroco Make B., O Boticário;
- Duo de sombras crepúsculo Intense, O Boticário;
- Potencializador de sombras mágico Intence Circus, O Boticário.

  • Boca:

- Batom efeito mate cor 230, O Boticário;
- Batom ruby Make B. Mineral, O Boticário;
- Lip Balm Strawberry Sorbet, EOS.

Me acabei nas makes amores rs. 
E por fim mas não menos importante eu comprei um produtinho #maaara para matizar meu loiro.


Matizador Platinum, Intensy Color - Lé Charme's 
Ele é ótimo meninas, eu tinha comprado o Silver mas não achei o efeito tão legal, então resolvi comprar o platinum para fazer o teste, e estou alternando o uso dos dois, eu particularmente estou amando os resultados e recomendo a todas as loiras de plantão! Aposto que vocês vão amar assim como eu amei!
Amores espero que vocês tenham gostado do post, ate a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário