21 de janeiro de 2015

Chá da Camy



Olá minhas divas lindas!!
Ai que saudade de vocês meus amores! Eu dei uma sumidinhas ne!?
Me desculpe meninas, mas eu juro que é por uma boa causa!
Comecei meu estagio de ADM nesta segunda-feira (19/01) e pra quem nunca tinha trabalhado antes, está sendo um mega desafio! Mas eu estou feliz, estou estagiando na minha área, demorou, mas finalmente consegui! Logicamente tudo tem seus prós e seus contras, o único "probleminha" (se é que eu posso dizer assim) é que o escritório onde eu comecei estagiar fica em outra cidade, então eu tenho que madrugar para pegar o ônibus ... e na volta também é uma viagem ... Mas está valendo muito a pena! Apesar do cansaço físico, a experiência é algo que não tem preço!
Como é a primeira semana eu estou meio perdidinha rs. mas eu prometo para vocês que logo logo eu me adapto e volto a fazer os posts regularmente para vocês meus amores!
Peço desculpas por ter deixado o blog tão "chatinho" esses dias, mas prometo que além de voltar a postar regularmente, eu também vou trazer um monte de novidades para vocês!
Estou pensando em tutoriais, dicas de moda, sorteios ... e o resto só conto se você voltar aqui e entrar para o nosso time Pin-Up!
Espero poder contar com a ajuda e a compreensão de todas vocês meus amores!
Aguardo a opinião das minhas Pin Ups preferidas <3
Até mais meus amores!  

0 comentários:

Postar um comentário