3 de janeiro de 2015

#fikdik01 - Série: Linda gastando pouco!


Como prometido hoje iniciarei minha série de posts Linda gastando pouco!
Hoje o assunto escolhido foi unhas, porque os esmaltes sempre fazem a nossa cabeça, e porque não fazer da moda a nossa maior amiga e ainda mais gastando pouco!
Bom vamos logo ao que interessa, meninas me digam, quem nunca babou pelo esmalte Jade da Chanel que atire a primeira pedra!

É claro que esse esmalte da Chanel é perfeito, tem um acabamento lindo e faz o maior sucesso por onde passa, mas como vocês podem ver nesta imagem que eu postei, o valor dele é um pouco elevado, cada "vidrinho" destes do esmalte da Chanel, custam por volta de R$ 95,00 reais,  mas se você assim como eu não teria coragem de pagar tudo isso por um esmalte (risos), VEM COMIGO!
Caras amigas leitoras, apresento a vocês o esmalte Absinto da Colorama, assim como o esmalte da Chanel ele também possui partículas de brilho, lógico que eles não são idênticos, mas a semelhança é incrível e o preço então ... (risos), para quem não sabe eu sou estudante de ADM então economia é comigo mesmo! Garanto a vocês que esta troca do esmalte da Chanel pelo esmalte da Colorama te irá render o equivalente a 96,33% de economia, ou com os mesmos R$ 95,00 reais que você pagaria pelo Jade da Chanel, você conseguiria comprar cerca de 27 esmaltes da Colorama podendo variar as cores e arrasar por onde passar com as unhas feitas todas as semanas!
E ai meninas, gostaram?
Deixem nos comentários o que vocês acharam do primeiro post da série, aceito ideias para os próximos posts também!

Aguardo vocês aqui minhas Pin-Ups favoritas <3

6 comentários:

Bia Santos disse...

Uaaaaaaal!!!
Sempre quis ter os esmaltes da Chanel, confesso! Aliás, acho que toda mulher sempre quis né?
Mas, realmente são absurdos de caros.
Adorei essa dica, parece realmente a mesma cor. Correndo pra farmácia pra comprar!!! haha
Beijocas ♥
www.pantufa-rosa.blogspot.com

Lilly disse...

Guriaaaa, você salvou minha vida! Esses dias eu vi fotos de unhas feitas com o Jade e morri de amores, mas o preço está beeeem acima do orçamento! Amo os esmaltes da Colorama, só não sabia que tinha uma cor tão parecida. Preciso dele <3
Obrigada pela dica!

Beijinhos,
julietaemparis.blogspot.com

Camila Garcia disse...

Nossa nem me fale, eu também era louca pelos esmaltes da Chanel, até perceber que o meu humilde Absinto da Colorama era idêntico ao Jade da Chanel!!
Pirei rs.
Beijinhos da Camy :*

Camila Garcia disse...

Que isso linda, eu fico muito feliz por você ter curtido a dica, e pode apostar no Absinto porque fica idêntico!
Beijinhos da Camy ❤

Camila Garcia disse...

Que isso linda, eu fico muito feliz por você ter curtido a dica, e pode apostar no Absinto porque fica idêntico!
Beijinhos da Camy ❤

Camila Garcia disse...

Nossa nem me fale, eu também era louca pelos esmaltes da Chanel, até perceber que o meu humilde Absinto da Colorama era idêntico ao Jade da Chanel!!
Pirei rs.
Beijinhos da Camy :*

Postar um comentário