4 de janeiro de 2015

#fikdik03 - Série: Linda gastando pouco!



Agora chegou a vez de falar sobre maquiagens!
Acredito que você assim como eu, adora os tutoriais de Make Up que estão espalhados pela rede, que normalmente são a cara da riqueza, todo trabalhado nos produtos importados e carérrimos! 

E quem não sonha com esses produtos? Um exemplo dos queridinhos e tops do momento é o Blush Orgasm da Nars que custa aproximadamente R$ 120,00 mangos ... Porém, o Blush do O Boticário da linha Intense também irá te proporcionar o mesmo efeito e uma cor bem aproximada ao da Nars, mas por um preço beeeem melhor! (risos)
O Blush da Intense está custando por volta de R$ 26,00 mangos, possui um ótimo acabamento e tem boa fixação e durabilidade. Que tal a troca?

E ai meninas, gostaram?
Deixem nos comentários o que vocês acharam deste post da série, aceito ideias para os próximos posts também!

Aguardo vocês aqui minhas Pin-Ups favoritas <3

4 comentários:

Missy Halls disse...

Eu curti bastante , coloque uns 5 produtos de marcas diferentes e que são bem parecidos com esses que custam os olhos da cara kkkk' a galera vai adorar .

http://www.aprincesaperdida.com/

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Curti o post, acho que as pessoas têm que perceber que não se precisa gastar tanto para alcançar o desejado haha

www.vestindoideias.com

Unknown disse...

Muito bacana a ideia do seu blog, estou adorando essa série de posts! Faz com batons da MAC, heroine, ruby woo e flat out fabulous. Estou seguindo seu blog ;)

Bjoo!!
https://www.youtube.com/user/projetoDIYale

Unknown disse...

Obrigada amores, fico muito feliz que vocês estejam gostando!
Ale, recentemente eu fiz os post com alguns batons da MAC, de uma olhadinha, mas amei a dica!
Voltem sempre amores <3

Postar um comentário