11 de julho de 2015

Tutorial: Maquiagem Olho Preto Esfumado



    
  

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Meninas primeiramente quero pedir desculpas a vocês pela qualidade do vídeo, infelizmente a bateria da minha câmera estava descarregada e como eu tinha perdido o sono de madrugada e estava mega ansiosa para gravar algo para vocês já que venho prometendo isso a meses, resolvi gravar pelo celular mesmo, só que a qualidade está péssima, sorry! Prometo a vocês que os próximos serão bem melhores!

Como fiz o vídeo bem rapidinho, vou dar uma explicação básica aqui para vocês e passar a listinha de produtos que eu usei.

  • Sobrancelhas:
Bom meninas, a sobrancelha não tem muito segredo, eu usei somente o rímel incolor da Avon Color Trend, sombra marrom opaca da paleta Classic/cor 02 da Vult Make Up, pincel para o preenchimento e o corretivo Ideal Shade claro da Avon para ressaltar e iluminar o contorno da sobrancelha.

  • Preparação do Rosto:
Com a pele já limpa e hidratada, eu usei o primer da Make B. do O Boticário, depois fiz o contorno com o corretivo Ideal Shade claro da Avon e com a base líquida de alta definição da Make B. cor marrom chocolate 50 do O Boticário, para mesclar os dois tons de base eu usei a esponja em formato de gota que facilita o degrade entre os dois tons.
Após isso, selei a base com o pó compacto cor 03 da Vult Make Up e na zona T (testa, nariz e queixo) usei um pouco do pó antibrilho da Capricho Cores do O Boticário. Como blush usei o pó compacto Duo Soleil da Vult Make Up cor 02.

  • Olhos
 Apliquei sobre toda a pálpebra móvel e um pouco acima do côncavo a sombra marrom fosca da paleta classic/cor 02 da Vult Make Up e a usei como base, logo após, apliquei o primer para olhos Make B. do O Boticário, em seguida demarquei o côncavo com o marrom do duo Crepúsculo da linha Intense do O Boticário e esfumei para mesclar com o marrom usado como base no inicio. Depois apliquei somente na pálpebra móvel o preto fosco da sombra Crepúsculo da linha Intense do O Boticário. No canto interno superior e inferior eu apliquei a oitava sombra que é um tom perolado, da paleta Villains Evil Queen da Vult Make Up.
Delineei rente aos cílios superiores com a caneta delineadora da Make B. do O Boticário, na linha d'agua usei o lápis branco da Natura Faces e rente aos cílios inferiores eu esfumei a sombra marrom que usei de base no inicio da maquiagem e a sombra preta fosca.
Para finalizar usei e abusei da mascara de cílios, tanta na parte superior como na inferior, usei a mascara The Colossal Volum Express da Maybelline.

  •  Boca:
 Usei o batom líquido de efeito matte da Dailus Pro cor Plié.

  • Resultado:







Meninas, espero que vocês tenham gostado, se possivel peço para que vocês me ajudem a divulga, indiquem esse post ou o vídeo em suas redes sociais, marquem as amigas, se inscrevam no canal, me sigam no blog ou na fã page do facebook, ficarei muito grata!
Mais uma vez muito obrigada meus amores e até a próxima! 

4 comentários:

Angélica disse...

Adorei a make!!
Seguindo, segue de volta?
http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

Ulhyana Mota disse...

Que linda você, e a maquiagem também, adoro esfumados. <3 Beijos
www.tamoderna.blogspot.com

Anônimo disse...

segui voce flor! retribui?
http://meninadesencanada.blogspot.com/


adorei o tutorial,queria mesmo saber como fazer isso,pq parece dificil. beijos!

Unknown disse...

Adoreeeeeeeei, meus parabéns :)

Postar um comentário