2 de janeiro de 2015

Divar como Pin-up gastando pouco, VEM COMIGO!

Essa vai para todas as minhas amigas universitárias de plantão! Afinal nossa vida não é nem um pouco fácil, e os estudos nos consomem tempo e principalmente dinheiro! (risos)
Por isso eu vou mostrar para vocês como é possível a gente arrasar sem gastar tanto. Eu sei que tem diversos blogs por ai que nos fazem sonhar com aqueles produtos e maquiagens importadas que nos fazem babar, mas muitos vezes esses produtos fogem da nossa realidade ... Porém, isso não é motivo pra ficar triste achando que sua make vai ficar feia porque a sua base não é importada, ou que seu cabelo vai ficar horrível porque você não esta usando os "produtinhos da moda". 

Sabe, as pessoas tem muito preconceito, todo mundo acha que só o que é caro é bom, mas não é bem assim, tem muitas marcas populares que nos oferecem produtos de qualidade e por um preço bem melhor.
Sinceramente eu não vejo tanta necessidade em gastar para pagar a "marca" de um produto, e para você que assim como eu ama o universo feminino porém não trabalha com nenhuma área estética, tipo maquiagem profissional, não há muita necessidade de se investir tanto em produtos caros, a não ser que você não ligue para a conta no final do mês ... Bom, resumindo, eu pretendo iniciar uma série de dicas para vocês, mostrando que é possível ficar diva sem estourar o cartão de credito ao final do mês! (risos)
Afinal, toda mulher tem seus segredinhos para compartilhar. Aguardem!



2 comentários:

Mar de ideias disse...

Oi Camila! Tudo bem? Eu adorei seu blog, e já estou seguindo!
Concordo com você, tem muita gente por aí que acaba pagando caro só por ser um produto de marca mesmo! Eu adorei a sua ideia, e acho que uma série de posts assim vai ser muito bacana mesmo! Bjoos :**

http://www.mar-de-ideias.com/

Unknown disse...

Obrigada meninas!
Sejam bem vindas ao Alma Pin-Up e fiquem ligadas nas novidades <3

Postar um comentário