9 de janeiro de 2015

Quer perder peso? V-EM C-O-M-I-G-O!!!


Oi meninas! Tudo bem com vocês?
No post de hoje eu quero uma opinião de vocês, mas antes irei compartilhar a minha história com vocês.
Bom, no fim de Dezembro de 2013 eu me deparei com uma listinha que eu tinha feito com todos os desejos que eu tinha para o ano de 2013 e fiquei muito decepcionada, porque uma delas era emagrecer, pois eu estava muito infeliz com o meu peso, mas isso só ficou no papel, ao invés de emagrecer, eu tinha engordado!
Então a partir desse momento que eu cai na real, emagrecer em 2014 se tornou questão de honra!
E a partir de Janeiro de 2014 eu entrei em uma dieta rígida! Gente foi muito difícil, muito difícil mesmo! Só que o meu desejo de mudar era muito maior. Eu me sentia muito infeliz com meu corpo, eu tinha acabado de completar 18 anos, estava naquela ânsia de ir a baladas e barzinhos, porém, nesses locais as meninas mega se produzem, uma gordinha não ficaria tão bem com vestidos mais curtos ou saias coladinhas, eu me sentia muito mal quando ia comprar roupas para ir as baladas, para mim tudo ficava horrível!
Não que realmente ficasse, mas aos meus olhos eu me via ridícula! Algumas vezes cheguei ate ir de calça jeans por vergonha do meu corpo, mas era estranho, enquanto todas estavas super produzidas, eu estava lá, encolhida me sentindo a palhaça do lugar.
De certa forma tudo isso foi bom, me serviu de motivação, todas as vezes que eu pensei em desistir da minha dieta eu recordava de como eu me sentia quando saia e isso me fazia querer continuar. E lá fui eu em uma busca incansável pelo meu corpo perfeito ... eu lia muito sobre isso, dietas, receitas fitness, treinos, e por ai vai.
Foram 12 meses de altos e baixos, mas fechei 2014 com 8 kg a menos, pode parecer poucos para uns ... mas para mim que nunca consegui levar uma dieta se quer a serio foi uma hiper conquista!
E eu não pretendo parar por aqui, este ano entrarei em uma dieta ainda mais rigida e vou conciliar com muitos treinos na academia, eu realmente peguei gosto por uma vida mais saudável e me apaixonei por um porte físico mais sequinho, a questão não é só por aparência, a questão é cuidar da minha saúde tanto física como mental, hoje em dia eu me sinto muito disposta e mais confiante em mim mesma, a alto estima melhorou muitooo e que mulher não quer isso?
Por isso gostaria de saber se vocês se interessariam por posts voltados para uma vida mais saudável, digamos, uma vida fitness, caso vocês se interessem por esse assunto e estejam pensando em mudar este ano juntasse a mim, pois juntas somos mais!
Trocar informações, experiências só irá gerar mais motivação entre nós, e tenham uma coisa em mente meninas: Se vocês querem, vocês podem!
Se você se interessou deixe nos comentários, vou adorar ter vocês como aliadas nessa luta contra a balança, bora se unir Pin-Ups!!!

6 comentários:

uyara jardim disse...

Oie camila gostei do conteudo e gostaria de me aliar a vc preciso perder um quilinhos...bjos me segue la no blog...universofemininohair.blogspot.com

Margo disse...

Oi Camila tudo bem?
Olha linda o meu problema foi o oposto do seu, sou muito magra e tenho dificuldade para engordar, antes de ficar com raiva de mim escute meu lado da história xP Ninguém gosta de ser gordinha e eu entendo, mas ser muito magra também não é legal, não é bonito não ter curvas, algumas pessoas não entendem que magreza não é sinônimo de saúde que é o mais importante! Quando eu entro nas lojas nunca encontro roupas que sirvam em mim pois todas ficam grandes, sai com um sentimento não muito diferente de uma mulher que experimenta roupas e não servem. No entanto, quando falo disso com alguém as pessoas não entendem, eu gostaria de me vestir de forma mais madura mas não consigo porque não fazem roupa para MULHERES do meu tamanho, comprar uma roupa social para trabalhar é quase impossível com o meu corpo. Eu acho que todas nós devemos nos sentir bem com o que temos e é claro sempre procurar o melhor, só disse tudo isso para compartilhar um pouco do que eu sinto xP (desabafo kkk')
Eu me interessaria muito se você postasse coisas a respeito de saúde, e te recomendo ir em um nutricionista pois ele pode te indicar uma alimentação boa e que te ajude a emagrecer de forma saudável! O que acha?
Estou te seguindo linda =)
Um beijo linda tudo de bom muita paz para você!

http://cortinasderenda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa.. meu blog é voltado para esses assuntos.. vida saudavel, vem comigo...

beijos e sucesso..

http://tipsofci.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi adorei seu blog!!!
Você escreve super bem!!

http://baguncapersonalizada.blogspot.com.br/2015/01/como-reformar-tomada.html

Estilo disse...

adorei seu blog e lindo ..http://estilossimpless.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai meninas vocês são muito perfeitas mesmo! Obrigada pelo apoio, espero que eu consiga ajudar e motivar vocês e Margo muuuuuuuuito obrigada por compartilhar sua historia comigo, realmente ser magra demais pode ser tão desconfortável quanto para quem esta acima do peso, e eu entendo plenamente seus motivos para se sentir assim.
Sem dúvidas postarei coisas saudáveis para que todas nós possamos seguir e ter uma qualidade de vida muito melhor!
Fiquem ligadinhas nas novidades do Alma Pin Up amores, beijinhos e até a proxima <3

Postar um comentário